Vasco renova com o goleiro Halls até o fim da próxima temporada

·1 min de leitura


Em meio à reta final da Série B, o Vasco acertou sua renovação de contrato do goleiro Halls até o fim da próxima temporada (dezembro de 2022). O arqueiro, que é da base cruz-maltina, atuou em apenas uma partida na competição, diante do Remo, no primeiro turno, quando Vanderlei foi expulso aos 24 minutos do segundo tempo.

A renovação foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última quarta-feira. Além dele, o Cruz-Maltino tem em seu elenco os seguintes goleiros: Vanderlei, Lucão, Alexander, Fintelman e Fernando Miguel, que está emprestado ao Atlético-GO até o fim da Série A.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

A tendência é que com a reformulação do elenco, Vanderlei deixe o clube no fim da temporada e não tenha seu contrato renovado (termina 31 de dezembro). Ele perdeu espaço na reta final do campeonato para Lucão, que tem tido uma sequência em frente à meta vascaína. O jovem tem mercado, já que foi medalhista olímpico, mesmo na reserva.

+ Daniel Amorim mostra como pode ser útil em 2022, e torcedores do Vasco pedem a permanência do atacante

O Gigante da Colina volta a campo nesta sexta-feira, às 19h, pela 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, diante do Remo. A equipe não vence desde a 30ª rodada, quando bateu o Coritiba, em São Januário. Nas últimas três partidas em seu estádio, o time sofreu dez gols.

Halls - BID - Vasco
Halls - BID - Vasco

Nome do goleiro Halls, do Vasco, no Bid da CBF (Reprodução/BID)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos