Vasco realiza últimos ajustes antes do clássico contra o Flamengo

O elenco do Vasco realizou mais um treino em São Januário, na manhã deste sábado. A atividade comandada pelo técnico Milton Mendes foi a última chance do time cruzmaltino se preparar para o clássico contra o Flamengo, neste domingo, em rodada válida pela Taça Rio.

Leia mais:

Substituto de Martín Silva, Jordi quer manter desempenho em clássicos

Vasco não crê em desinteresse do classificado Flamengo, no clássico  

O treinamento começou com um forte aquecimento, organizado pelo preparador físico Flávio Trevisan. No final da movimentação, Milton assumiu o comando e dividiu a equipe em dois times, dando início ao treino tático.

A novidade desta manhã foi a participação do meio-campista Wagner, que estava sendo desfalque nos últimos jogos. O zagueiro Rodrigo, o meia Guilherme e os atacantes Kelvin e Caio Monteiro seguiram dando prosseguimento ao processo de transição e ainda não estão aptos para atuar.

A última atividade do trabalho foi o aprimoramento das bolas paradas, tanto defensivas, quanto ofensivas. Além da parte técnica, em que o comandante deu ênfase aos fundamentos básicos, ajustando cruzamento e finalização.

O elenco vascaíno embarca para Brasília no final desta tarde, onde buscará sua segunda vitória consecutiva na Taça Rio. Por enquanto, o Vasco ocupa a segunda colocação do Grupo C, com somente um ponto a menos que o líder Fluminense.