Vasco faz proposta para Guarín, mas tem concorrência, inclusive, do Brasil

Yahoo Esportes
Guarín é uma das prioridades do Vasco para 2020 (Jotta de Mattos/AGIF)
Guarín é uma das prioridades do Vasco para 2020 (Jotta de Mattos/AGIF)

O Vasco oficializou, na última sexta-feira, uma proposta para manter o colombiano Fredy Guarín, na temporada de 2020. O empresário do jogador, Marcelo Ferreyra, não viu o oferecimento do clube carioca como algo excepcional, mas houve uma evolução nas conversas. A informação é do canal “Atenção, Vascaínos”.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM
SIGA O YAHOO ESPORTES NO FLIPBOARD

Guarín já externou o seu desejo de seguir em São Januário, porém, antes ele deseja recebe os atrasados da última temporada. O clube tenta regularizar os salários nesta semana. O jogador, no entanto, mostra que a sua paciência está perto do fim com a demora.

O volante já foi procurado por equipes da Ásia, Oriente Médio, da Colômbia e até do Brasil. O Palmeiras, do técnico Vanderlei Luxemburgo, é um dos times especulados. Enquanto decide qual será o seu futuro, ele mantém a forma em seu país.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

O colombiano chegou ao Vasco no fim de setembro e logo se tornou figura importante na equipe do então técnico cruz-maltino, Luxemburgo. Além de se destacar dentro das quatro linhas, fora ele também virou uma referência para os torcedores.

Veja mais de Marcelo Guimarães no Yahoo Esportes

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também