Vasco procura zagueiro e confirma que analisa Anderson Martins

Hugo Mirandela

Com a saída de Luan para o Palmeiras, aumentou ainda mais a carência na zaga do Vasco. Por isso, o clube já começa a procurar nomes para reforçar o setor para o decorrer da temporada. Eurico Brandão, vice-presidente de futebol, disse que o Cruz-Maltino vai ao mercado, mas sem fazer loucuras.

- Nós temos a necessidade de buscar novos atletas, mas sem fazer loucuras. Sabíamos que poderíamos perder o Luan, não queríamos agora, mas às vezes o planejamento muda. Vamos correr atrás com calma - disse Euriquinho.

Um dos alvos do Vasco é Anderson Martins, que teve boa passagem pelo clube e foi campeão da Copa do Brasil em 2011. Euriquinho confirma que a diretoria está de olho no defensor, mas que a contratação precisa ser bem avaliada já que ele está há muito tempo no Qatar.

- O Anderson Martins está há muito tempo no Qatar, temos que avaliar as condições dele, não podemos errar nessa contratação do zagueiro - contou o dirigente.

Anderson pertence ao Al Jaish desde 2011e já foi emprestado três vezes desde 2014, uma delas para o Corinthians. A ideia é que ele consiga sua liberação junto ao time do Oriente Médio em maio.








E MAIS: