Vasco precisa vencer o Vitória para afastar a crise

O Vasco terá o seu duelo mais importante do ano até o momento nesta quinta-feira (16). Após o empate em 1 a 1 com o Vitória no jogo de ida da ta terceira fase da Copa do Brasil, a equipe comandada por Cristóvão Borges precisa vencer ou empatar em dois ou mais gols para poder avançar na competição. E a missão não será fácil.

Encarar o Vitória no Barradão é parada dura, principalmente quando o time está sob pressão e precisa de um resultado positivo para afastar a crise que está batendo na porta de São Januário após o empate com o Macaé no último domingo (12).

Cristóvão Borges - Vasco

Além de Cristóvão Borges muito pressionado pela torcida, que pede a sua saída imediata do comando da equipe, o Cruz-Maltino tem uma sequência complicada. Após pegar o time baiano na Copa do Brasil, o time tem pela frente o clássico contra  Botafogo no próximo domingo (19).

Desta forma, um resultado positivo e uma mudança de postura são fundamentais para não oficializar a crise em uma temporada que ainda nem começou praticamente. Visto sob forte desconfiança, o Vasco é apontado como um dos times que pode passar sufoco no Campeonato Brasileiro e até mesmo risco de rebaixamento.