Vasco perde para a Portuguesa na terceira rodada da Copa Rio Sub-15

·1 minuto de leitura


O Vasco entrou em campo neste sábado pela Copa Rio Sub-15 e perdeu para a Portuguesa-RJ por 2 a 0. Com isso, a equipe teve seu primeiro revés na competição estadual. O próximo desafio da equipe comandada pelo técnico Douglas Coelho será diante do Bangu, no próximo sábado, às 9h, no Estádio Moça Bonita.

Confira a classificação da Série B do Campeonato Brasileiro


Na partida, o primeiro lance de perigo do Gigante da Colina aconteceu aos 15, quando Moroni arriscou da entrada da área, mas o goleiro adversário fez uma bela defesa. Outro momento bom para a equipe da Cruza de Malta foi com Louback, que deu um drible da vaca, enganou e marcação e tocou para Velon bater para o gol.

Ainda no primeiro tempo, João Victor dominou a bola e bateu de gora da área para uma belíssima defesa do arqueiro da Lusa , que evitou o que seria o primeiro gol vascaíno no jogo.

> CONHEÇA O APLICATIVO DE RESULTADOS DO LANCE!


Na etapa final, após belo lançamento, Feijão se antecipou e bateu no canto do goleiro Marco Antônio para abrir o placar. aos 14 minutos. Aos 36, Thiago Queiroz recuou para o goleiro vascaíno que chutou em cima do adversário e a bola foi parar no fundo da rede.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos