Vasco perde chance de confirmar acesso na Série B e leva web à loucura

Derrota para o Sampaio Corrêa deixou o Vasco em situação de perigo na última rodada (Armando Paiva / Lance!)


A torcida do Vasco esperava sair comemorando de São Januário nesta quinta-feira, com o acesso à Série A garantido, mas terminou o jogo imensamente frustrada. O time de Jorginho até saiu na frente contra o Sampaio Corrêa, com gol de Anderson Conceição, mas a Bolívia Querida endureceu no segundo tempo e chegou à virada com Pará e Gabriel Poveda. No fim, Andrey Santos igualou o duelo, mas Joécio determinou a derrota vascaína aos 55.

+ Paulinho vai assinar pré-contrato, São Paulo “balança” com proposta por joia… o Dia do Mercado!

Com a derrota dentro de casa, o Vasco não só perdeu uma longa invencibilidade em São Januário, como viu sua situação ficar em aberto na última rodada da Série B. A equipe se manteve com 59 pontos e vai precisar secar o Ituano, que joga nesta sexta. Foi apenas a segunda vitória do Sampaio Corrêa como visitante em toda a Série B de 2022.

+ Facção criminosa proíbe organizada do Vasco em comunidade ao lado de São Januário

Se o Ituano conseguir vencer o Londrina fora de casa, nesta sexta, os dois times definirão o acesso na 38ª e última rodada, em confronto direto no Novelli Júnior, marcado para o dia 6 de novembro.

+ Torcida organizada do Vasco é proibida de entrar com materiais em São Januário

A torcida vascaína, que esperava sair de São Januário com o acesso garantido para a Série A, se revoltou na internet. Outros internautas, muito menos preocupados com os problemas vascaínos, tiraram sarro da situação.

Confira as principais reações: