Vasco participa de reunião com diretores esportivos da 777 Partners

Paulo Bracks é o representante vascaíno na reunião da 777 (Divulgação)


Nesta terça-feira começaram as reuniões entre os clubes que integram a 777 Football Group. Em Genoa, na Itália, o Vasco está sendo representado pelo diretor executivo Paulo Bracks.

- A relação próxima entre os clubes é tida como fundamental pela 777. Nossas reuniões técnicas e desportivas são constantes mas, desta vez, estamos tendo a oportunidade de alinhar presencialmente as diretrizes coletivas para a temporada e também dividir os projetos individuais de cada clube - pontuou Bracks.

Também marcaram presença na reunião Johannes Spors (diretor esportivo da 777), Marco Ottolini (diretor esportivo do Genoa CFC), Reda Hammache (diretor esportivo do Red Star FC), Fergal Harkin (diretor esportivo do Standard Liège) e John Didulica (diretor esportivo do Melbourne Victory).

O grupo tem reuniões virtuais semanais e este foi o primeiro encontro presencial. Vale destacar que os encontros são para traçar os passos e objetivos do futebol do grupo. Além disso, também serve para compartilhar ideias sobre desenvolvimento dejogadores, desempenho, planejamento de elenco e dados de análise.

- Estou muito feliz com esse encontro. É um passo importante para conexão dos nossos grandes clubes e um compartilhamento de conhecimentos dos nossos times debaixo do teto da 777 Football Group - disse Johannes Sports.