Vasco intensifica conversas com Palmeiras por Arthur Cabral

Yahoo Esportes
Arthur Cabral, do Palmeiras, está na mira de Vasco e Grêmio (<em>Eduardo Carmim/Gazeta Press)</em>
Arthur Cabral, do Palmeiras, está na mira de Vasco e Grêmio (Eduardo Carmim/Gazeta Press)

Antes irredutível, o Palmeiras já começa a pensar na possibilidade de emprestar o centroavante Arthur Cabral. Um dos principais interessados em contar com o jogador, o Vasco intensificou as conversas com o clube paulista no sábado, quando as duas equipes se enfrentaram, no Allianz Parque. A informação é do jornalista Flávio Dias, do canal “Atenção, Vascaínos”.

Alexandre Campello, presidente do Vasco, André Mazzuco, diretor de futebol, e o técnico Vanderlei Luxemburgo conversaram bastante com a diretoria do Palmeiras em busca da liberação. E o assunto evoluiu.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

Os dirigentes do Palmeiras perceberam que o atacante não foi bem no duelo de sábado, já que sente falta de ritmo. Pela primeira vez na temporada, contra o Vasco, Arthur jogou uma partida completa.

O Vasco busca o empréstimo até o fim do ano, sem custos. Além da equipe de São Januário, o Grêmio também mostrou interesse na contratação do jogador. O jogador é um pedido do técnico Renato Gaúcho.

Arthur Cabral chegou ao Palmeiras em janeiro, após se destacar no Ceará. Além do camisa 29, o Alviverde tem para a posição Borja, Deyverson e, agora, Henrique Dourado.

Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify | iTunes |


Leia também