Vasco paga salários de julho a jogadores e funcionários

·1 minuto de leitura


O Vasco pagou, nesta segunda-feira, os salários relativos ao mês de julho de jogadores e funcionários. Tais pagamentos estão sendo feitos com verba recentemente desbloqueada. O clube terá dois meses em atraso a partir desta terça-feira - porém, internamente, acordo antigo prevê vencimento somente no dia 20 de cada mês.

Os pagamentos de salários chegaram a ficar em dia em maio, após longa rotina de atrasos. Já se imaginava, porém, que um novo desacerto ocorreria no segundo semestre.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Mas, diante da falta de perspectiva, houve até uma ameaça de greve no mês passado. O clube tem convivido com a necessidade de vender jogadores e as dificuldades em torno das penhoras para operar. Com o Sindeclubes, o próprio Vasco anunciou importante acordo em julho.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos