Vasco paga os salários de agosto para jogadores e demais funcionários

·1 minuto de leitura


O Vasco pagou, nesta sexta-feira, os salários de jogadores e funcionários relativos ao mês de agosto. Foi a segunda folha de pagamento quitada esta semana. Colaboradores que recebem direitos de imagem (parte do elenco) e como Pessoa Jurídica ainda não receberam os valores do oitavo mês do ano. A informação foi publicada originalmente pelo jornalista Lucas Pedrosa.

O Cruz-Maltino tem um acordo interno antigo que prevê os vencimentos somente nos dias 20, e não nos dias 5 conforme prevê a lei. Desta forma, o clube considera que setembro ainda não venceu.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Setembro, inclusive, que foi marcado por ameaça de greve diante da falta de perspectiva dos funcionários de receberem. O Vasco tem convivido com a necessidade de vender jogadores e com as penhoras para operar. Com o Sindeclubes, o próprio Vasco anunciou importante acordo em julho.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos