Vasco oficializa contratação de atacante Morato, ex-São Paulo e Bragantino

Nathalia Almeida
·1 minuto de leitura

Dando sequência ao seu processo de reestruturação de elenco visando a disputa da Série B, o Vasco da Gama anunciou, na noite deste domingo (28), seu quinto reforço para a temporada 2021: trata-se do atacante Morato, jogador de 28 anos que estava no Red Bull Bragantino.

Através de suas plataformas e redes sociais oficiais, o Gigante da Colina confirmou os termos da contratação: vínculo de empréstimo válido por uma temporada, até dezembro deste ano.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Morato despontou no cenário brasileiro com a camisa do Ituano, em 2016, atraindo atenção do São Paulo. O clube do Morumbi fechou sua contratação via empréstimo em 2017, mas sua passagem pelo Tricolor acabaria sendo discreta. Após novos empréstimos, reencontrou seu bom futebol com a camisa do Red Bull Bragantino, em 2019, sendo um dos destaques da campanha do acesso à Série A em 2019.

Com a chegada do atacante, o técnico Marcelo Cabo ganha mais uma opção para a formação de sua linha de frente, hoje liderada por garotos como Gabriel Pec, Vinícius e Talles Magno. Antes de Morato, o Cruzmaltino já havia anunciado as contratações de Zeca, Ernando, Marquinhos Gabriel e Léo Jabá.