Base do Vasco no Brasileiro: juvenil empata na semifinal com o Cruzeiro e juniores perdem para o Atlético-GO

·1 minuto de leitura


Além da vitória do time profissional, no sábado, o Vasco também foi a campo neste domingo. Desta vez com a base, a Cruz de Malta empatou com o Cruzeiro, fora de casa, pelo primeiro jogo da semifinal do Campeonato Brasileiro sub-17. E o time sub-20 perdeu para o Atlético-GO pelo Brasileirão da categoria.

A equipe juvenil chegou a abrir 2 a 0 na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG). Ykaro e GB marcaram, mas a Raposa empatou no final do jogo. O jogo de volta é no domingo que vem, em São Januário.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O duelo dos juniores, válido pela sétima rodada, foi no CT do Dragão, em Goiânia. Os donos da casa abriram o placar, o Cruz-Maltino empatou, mas o Atlético-GO voltou à frente ainda no primeiro tempo. Final 2 a 1, e o próximo compromisso da categoria é nesta quarta-feira, contra o Bahia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos