Vasco negocia o empréstimo de Bruno Nazário, meia-atacante ex-Botafogo e América-MG

·1 min de leitura
Bruno Nazário poderá ser opção criativa do Vasco para a temporada que se inicia (Arte/Lance!)


O Vasco acelera tentando montar o elenco para a temporada que se aproxima. O nome da vez é o de Bruno Nazário, meia-atacante que pertence ao Hoffenhein (ALE), mas esteve no América-MG no ano passado. A negociação é por empréstimo e foi publicada primeiramente pelo site da "Espn". O LANCE! confirmou as tratativas.

Bruno Nazário chegaria para disputar vaga no setor criativo e no ataque, este mais carente no elenco cruz-maltino até aqui. No Coelho, ele disputou 21 jogos em 2021. Foi reserva de razoável utilização na campanha que resultou na inédita classificação da equipe mineira à Copa Libertadores.

Antes, o alvo vascaíno esteve no Botafogo, mas também já esteve cedido a Cruzeiro, Guarani e Athletico-PR, entre outros. A carreira de Bruno é marcada por momentos de destaque técnico, mas pouca consistência.

-> Confira a classificação final da Série B do Campeonato Brasileiro de 2021

O Vasco já anunciou oito reforços. Deixaram o clube ou estão fora dos planos um total de 22 jogadores.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos