Vasco desiste de Jucilei, do São Paulo, e acerto com Guarín se aproxima

Yahoo Esportes
Jucilei não faz parte dos planos do São Paulo para 2020 (Marcello Zambrana/AGIF)
Jucilei não faz parte dos planos do São Paulo para 2020 (Marcello Zambrana/AGIF)

Oferecido na última semana, Jucilei não será jogador do Vasco em 2020. Apesar de abrir conversas com o São Paulo, dono dos direitos federativos do volante, o clube de São Januário resolveu não dar sequência às negociações.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM
SIGA O YAHOO ESPORTES NO FLIPBOARD

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Como o Vasco tem pouco dinheiro para investir em contratações, pesou contra o volante o histórico de lesões e o fato de não estar sendo utilizado pelo técnico Fernando Diniz, no São Paulo. Além disso, Jucilei tem um salário considerado alto para o atual padrão cruz-maltino. 

Leia também:

Apesar de ter sido utilizado por Diniz, no ano passado, o jogador perdeu espaço com o treinador, tanto que nem foi inscrito para o Campeonato Paulista. O jogador é visto como uma moeda de troca para reforçar o elenco tricolor, ainda em 2020.

Renovação de Guarín se aproxima

Quem pode estar perto de voltar a vestir a camisa do Vasco é o volante colombiano Fredy Guarín. O clube carioca enviou uma proposta na semana passada e já recebeu uma contraproposta. As duas partes estão confiantes que um desfecho positivo possa sair até sexta-feira.

Para facilitar o acordo com o colombiano, o Vasco acertou o pagamento de um mês de salário aos funcionários e jogadores, nesta terça-feira. Agora, o clube deve ao elenco um mês, além de 13º, férias e direitos de imagem.

Veja mais de Marcelo Guimarães no Yahoo Esportes

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também