Vasco finaliza preparação para o clássico contra o Flamengo

Milton Mendes comanda treino tático no campo principal de São Januário, na manhã desta sábado. Técnico também aproveita para trabalhar jogadas de bola parada e fundamentos

O Vasco fez na manhã deste sábado seu último treino antes do clássico contra o Flamengo, neste domingo, no Mané Garrincha, em Brasília. A partida válida pela quarta rodada da Taça Rio é importante para o Cruz-Maltino na busca pela classificação para as semifinais do Carioca. Na atividade no campo principal de São Januário, o treinador comandou um treino tático e também jogadas de bola parada.

O trabalho começou com os jogadores fazendo um forte aquecimento. Logo depois, Milton dividiu o grupo em dois e realizou um treino tático, atividade que o técnico vem dando muita atenção neste início da sua passagem.

Antes da manhã de trabalho chegar ao fim, o técnico vascaíno aprimorou as bolas paradas defensivas e ofensivas, além da parte técnica, dando ênfases aos fundamentos passe, cruzamento e finalização. Vale lembrar que na partida contra o Madureira, o Cruz-Maltino apresentou algumas jogadas ensaiadas.

Desfalque nos jogos anteriores, o meio-campo Wagner treinou com o grupo mais uma vez. No entanto, ele não vai para o jogo porque Milton Mendes entende que o jogador ainda não está pronto para jogar. O zagueiro Rodrigo, o meia Guilherme e os atacantes Kelvin e Caio Monteiro deram prosseguimento ao processo de transição.

A delegação do Vasco viaja para Brasília no final da tarde deste sábado. O Cruz-Maltino encara o Flamengo às 18h30, no Mané Garrincha.







E MAIS: