Vasco faz consulta por atacantes de Atlético-GO e Goiás

Léo Pereira e Dadá Belmonte foram consultados pelo Vasco (Alan Deyvid/ACG Reprodução/Instagram)


O Vasco segue agitado no mercado da bola e, desta vez, consultou as situações de dois jogadores que atuaram por clubes goianos na última edição do Campeonato Brasileiro. São eles, Dadá Belmonte, do Goiás e Léo Pereira, do Atlético-GO.

Dadá Belmonte está emprestado ao Goiás, pelo Água Santa-SP, até o final do ano. Se o Esmeraldino quiser contratar o atacante, o valor do passe está fixado em R$ 3 milhões por 50% dos direitos econômicos. Vale destacar que o vínculo com a equipe paulista vai até dezembro de 2023.

Léo Pereira, do Atlético-GO também foi outro jogador que o Cruz-Maltino fez sondagens. O contrato do atacante com o Dragão vai até dezembro de 2024.

+ Concorrência por Vojvoda faz o Vasco analisar Plano B para técnico

Diversos atletas estão sendo consultados pelo Vasco no momento. Isso não quer dizer que o Gigante da Colina vá apresentar uma proposta pelos atletas.

Atacantes de velocidade para jogar pelos lados do campo estão no radar do Vasco. Além dos já citados, o Cruz-Maltino também sondou Wesley, do Palmeiras, Terans, do Athletico-PR, e Wellington Rato, do Atlético-GO, que espera receber uma proposta quando o diretor de futebol do Vasco, Paulo Bracks, voltar da Europa.

+ Matías Galarza tem o desejo de retornar ao Vasco