Vasco fará parte da pré-temporada em Pinheiral

·1 min de leitura
Vasco esteve em Pinheiral pela última vez em 2016 (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)


O Vasco se reapresenta nesta segunda-feira, mas fará a segunda parte da pré-temporada no CT João Havelange, em Pinheiral, no Sul do Estado do Rio. O clube informou neste domingo que a delegação vai treinar no local entre os dias 11 e 18 de janeiro.

O local ao qual o Vasco vai voltar foi utilizado pelo time principal cruz-maltino em diferentes ocasiões nos últimos dez anos. Inclusive Nene, na primeira passagem, esteve no CT João Havelange.

Os jogadores se reapresentam nesta segunda-feira no CT Moacyr Barbosa. Neste dia haverá uma avaliação e projeção do elenco e, a partir daí, os trabalhos começarão efetivamente na Zona Oeste do Rio e no Sul do estado.

-> Confira a classificação final da Série B do Campeonato Brasileiro

O primeiro compromisso do Vasco na temporada é no fim deste mês, contra o Volta Redonda. O jogo será válido pelo Campeonato Carioca.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos