Vasco fará jogos contra River Plate e Inter Miami, nos Estados Unidos

Vasco vai voltar a jogar nos Estados Unidos (Daniel Ramalho/Vasco)


O Vasco fará parte da pré-temporada nos Estados Unidos entre os dias 14 e 21 de janeiro. Neste período, o time enfrentará o River Plate e o Inter Miami. Os duelos serão em Orlando e Miami, respectivamente.

Vale destacar que o Gigante da Colina se apresenta no dia 8 de dezembro. Além disso, vai realizar os treinos no CT Moacyr Barbosa, até o período da viagem. A tendência é que a equipe principal do Cruz-Maltino faça a viagem. Contudo, a decisão será do futebol.

A partida contra a equipe argentina será no dia 17 de janeiro, no Estádio Exploria. Já o jogo contra os estadunidenses será no dia 21, no DRV PNK Stadium.

A realização dos amistosos também tem o intuito de fortalecer a internacionalização da marca Vasco. Para o CEO Luiz Mello, o clube está muito feliz com a realização dos jogos.

- Estamos muito felizes com o convite e com a realização desses dois amistosos nos Estados Unidos. É muito importante para a internacionalização da marca Vasco, que é um dos nossos objetivos. Além disso, estaremos em Miami, onde está localizada a sede do 777 Partners - disse Luiz Mello.