Vasco estreia no Campeonato Carioca com vitória sobre o Volta Redonda

·1 min de leitura
O lado direito do Vasco se sobressaiu contra o Volta Redonda nesta quarta-feira (Foto: Reprodução / Vasco)


O saldo foi positivo. Na estreia das equipes no Campeonato Carioca, o Vasco venceu o Volta Redonda por 4 a 2. Na noite desta quarta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, na casa do adversário, o Cruz-Maltino mostrou potencial ofensivo e falhas defensivas, mas deixou boa impressão.

PRESSÃO MANDANTE, GOL VISITANTE
Foi o time da casa quem começou melhor. MV deu um chute para fora, livre, quando eram quase três minutos. Mas logo na primeira investida o Vasco abriu o placar: Weverton fez boa jogada pela direita e Gabriel Pec finalizou sem chances para o goleiro do Voltaço.

Ainda não é assinante do Cariocão-2022? Acesse www.cariocaoplay.com.br, preencha o cadastro e ganhe 5% de desconto com o cupom especial do LANCE!: GE-JK-FF-ZSW

VOLUME E GOLS
O Cruz-Maltino foi ganhando volume. Aos 28, Bruno Nazário cruzou na cabeça Raniel após boa trama pela direita. Placar ampliado. E dez minutos depois, Pec deu com açúcar para Nene, de primeira, fazer o terceiro. Só que na reta final da primeira etapa, Weverton recuou mal a bola, Thiago Fernandes tentou chutar a bola e acertou MV. Pedrinho cobrou o pênalti e descontou.

MAIS GOLS
Mal rolou a bola no segundo tempo e Nene cobrou escanteio da esquerda, Juninho recebeu, chutou na direção do gol e o corta-luz dificultou para o goleiro do Volta Redonda. A equipe da casa diminuiu o prejuízo aos 17, quando Dilsinho, de cabeça, aproveitou a pressão que era exercida: 2 a 4.

-> Confira a tabela do Campeonato Carioca

NADA MUDOU
Na reta final da partida, alterações de parte a parte deram ânimo à partida. O goleiro vascaíno chegou a fazer duas boas defesas, mas o placar não foi alterado.


Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos