Escalação do Vasco contra o CRB tem duas novidades e Anderson Conceição de capitão, não Nenê

·1 min de leitura
Anderson Conceição chegou ao Vasco para esta temporada (Foto: Rafael Ribeiro /Vasco)


O Vasco está escalado para a partida contra o CRB, válida pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com novidades, o técnico Zé Ricardo escalou o lateral-direito, recém-contratado, Gabriel Dias e o garoto Figueiredo no lugar de Bruno Nazário. O meia Nenê se desculpou após a polêmica no empate com o Vila Nova. Mas o zagueiro Anderson Conceição será o capitão.

Confira a escalação divulgada pelo Vasco:
Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri Lara e Zé Gabriel, Nene, Gabriel Pec e Figueiredo; Raniel. Técnico: Zé Ricardo.

O atacante Erick está no banco e tem chances de estrear com a camisa cruz-maltina.

Diante da pressão por melhores resultados com boas atuações, o treinador cruz-maltino precisa vencer a equipe alagoana para recuperar a confiança do elenco e subir na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro.O atacante Erick está no banco e tem chances de estrear com a camisa cruz-maltina.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos