Vasco está escalado para o duelo contra o Londrina em São Januário; veja o time e onde assistir!

·1 minuto de leitura


O Vasco entra em campo nesta quarta, às 21h30, diante do Londrina em São Januário. O confronto é válido pela última rodada do primeiro turno da série B do Campeonato Brasileiro. Com 28 pontos, o Gigante da Colina busca entrar no G4 e conquistar a sétima vitória sob seus domínios diante da equipe paranaense, que está na zona de rebaixamento.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro


Na escalação, Lisca conta com o retorno de Léo Matos e Marquinhos Gabriel, que voltam de suspensão. Além deles, os medalhistas olímpicos Lucão e Ricardo Graça também estão entre os onze selecionados pelo comandante cruz-maltino. O zagueiro completa 100 jogos como profissional do clube carioca nesta quarta.

O time do Vasco que entra em campo mais tarde é: Lucão, Léo Matos, Miranda, Ricardo Graça, Zeca; Romulo, Juninho, Sarrafiore; Marquinhos Gabriel, Léo Jabá e Germán Cano. No banco de reservas, o volante Bruno Gomes também estará relacionado depois de se recuperar de uma lesão nas costas.

FICHA TÉCNICA
VASCO X LONDRINA


Data/Hora: 18/8/2021, às 21h30
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Salim Fende Chavez (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Herman Brumel Vani (SP)
Onde assistir: Premiere e tempo real do LANCE!

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.
Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos