Vasco está escalado para o clássico com o Botafogo pela Série B do Brasileirão; veja time e onde assistir

·2 min de leitura


O Vasco divulgou a sua escalação para a partida deste domingo contra o Botafogo, em São Januário, pela 34ª rodada da Série B. O Cruz-Maltino tenta manter vivo o sonho do acesso e diminuir a diferença para o pelotão de frente. Com os últimos tropeços, a tarefa é vencer os últimos cinco jogos que restam e a chance é de apenas 1%. A novidade fica por conta na troca nas laterais, já que Riquelme está suspenso, e na entrada de MT no meio de campo.

Com 47 pontos, o Gigante da Colina precisa vencer para diminuir a diferença para o G4 restando. O Goiás, atual quarto colocado, está com 55, e a equipe carioca pode sair de Campinas com cinco pontos de diferença caso vença. O duelo desta tarde, às 16h, será transmitido pela TV Globo, Premiere e em tempo real pelo LANCE!

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

A equipe carioca não poderá contar também com Sarrafiore, que se recupera da operação no joelho e só volta a atuar em 2022. Além dele, o volante Michel segue em recuperação e o zagueiro Miranda está suspenso preventivamente pela Conmebol por doping).

No meio de campo, o jovem MT volta a ser titular na temporada e entra no lugar de Andrey. ele atuará ao lado de Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel. Na frente, Diniz repete a trinca Nene, Morato e Cano, que foram titulares na derrota para o Guarani. Nas laterais, Zeca foi deslocado para a esquerda, enquanto Léo Matos atua na direita.

+ Fernando Diniz e Enderson Moreira: mesma meta na Série B, mas com Vasco e Botafogo em cenários opostos

Dessa forma, a escalação do Vasco para o duelo contra o Botafogo é: Lucão, Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan, Zeca; Bruno Gomes, MT, Marquinhos Gabriel; Morato, Nene e Germán Cano.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos