Vasco está escalado para enfrentar o CRB pela Série B do Brasileirão; veja o time titular e onde assistir

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Vasco divulgou a sua escalação para a partida desta quinta-feira contra o CRB no Estádio Rei Pelé, pela 24ª rodada da Série B. Após dois tropeços contra Brasil de Pelotas e Avaí, Lisca pediu demissão e Fernando Diniz, novo contratado, fará a sua estreia à beira do campo. Além dele, Nene será titular da equipe no meio de campo ao lado de Andrey e Marquinhos Gabriel.


Com 32 pontos, o Gigante da Colina precisa pontuar para encostar no pelotão de frente e não deixar o G4 abrir uma distância maior. O CRB, com 40, é o atual quarto colocado, com oito pontos de diferença para a equipe carioca. O duelo desta noite será transmitido pelo Sportv, canais Premiere e em tempo real pelo LANCE!

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

O Vasco tenta melhorar seu desempenho como visitante, já que conquistou apenas duas vitórias, três empates e seis derrotas longe de seus domínios. O CRB, por sua vez, tem cinco vitórias, cinco empates e uma derrota em Alagoas. O Gigante da Colina não pode contar com o atacante Daniel Amorim, suspenso, e com o zagueiro Miranda, suspenso pela Conmebol.

Os contratados da era-Lisca Walber e Jhon Sánchez ficarão como opções no banco de reservas na partida desta noite. Por outro lado, os volantes Michel (em recuperação) e Rômulo (em recuperação após sofrer uma pancada na região inguinal) também desfalcam o time.

Com isso, a escalação do Vasco para o duelo contra o CRB é: Vanderlei, Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan, Zeca; Andrey, Nenê, Marquinhos Gabriel; Morato, Léo Jabá e Germán Cano.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos