Vasco entra em campo na Copinha em busca da classificação antecipada

Vasco pode se classificar de maneira antecipada na Copinha (Reprodução / Twitter @Copinha)


O confronto do Vasco com o Hercílio Luz, de Santa Catarina, vale uma vaga antecipada para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Os times se enfrentam neste sábado, às 19h30, no Estádio José Liberatti, em Osasco.

+ Hercílio Luz-SC x Vasco: onde assistir, prováveis escalações e tudo sobre jogo da Copinha

Ambos venceram na primeira rodada e têm a mesma pontuação. Porém, um gol separa as equipes na questão do saldo. Mas o que o Cruz-Maltino precisa fazer para avançar na Copinha? Confira.

A conta é simples. Basta uma vitória diante do Hercílio Luz e torcer por um empate entre Osasco Audax-SP e o Capital-TO. Com isso, os adversário conquistariam um ponto e não teriam mais chances de ultrapassar o Vasco.

Vale destacar que na primeira partida, o Cruz-Maltino atuou em condições climáticas totalmente desfavoráveis. Uma forte chuva tomou conta do espetáculo e deixou diversas poças d'água em campo, dificultando o andamento do jogo.

A chuva deu uma trégua no município paulista. Com isso, Ray, autor do primeiro gol vascaíno na Copinha, e o técnico William Batista vivem a expectativa de impor o estilo de jogo vascaíno: em cima do adversário.

- Espero o time em cima o tempo todo, pois diferente do jogo contra o Capital-TO, o campo deve estar mais seco e melhor. E assim a gente vai conseguir impor nosso estilo de jogo, que é sempre em cima do adversário - disse Ray. E o treinador completou:

- Em condições normais vamos brigar para sermos superiores ao nosso adversário.