Vasco encerra preparação para final da Taça Rio contra o Botafogo

O Vasco realizou neste sábado o último treinamento antes da final da Taça Rio contra o Botafogo. Contando com o retorno de Luis Fabiano, que cumpriu suspensão na semifinal diante do Flamengo, o técnico Milton Mendes realizou os últimos ajustes para a decisão contra os rivais alvinegros.

Milton Mendes fez um trabalho tático com o elenco e também focou bastante a atividade nas bolas paradas ofensivas e defensivas. Com um clima leve em São Januário, os jogadores ainda aproveitaram para calibrar o pé nas cobranças de pênalti e fecharam o trabalho com um rachão.

“Jogo decisivo é sempre importante. Não podemos de maneira nenhuma vacilar. Clássico é decidido nos detalhes. Precisamos estar concentrados do primeiro ao último minuto para não sermos surpreendidos. É uma grande oportunidade do Vasco mostrar que está no caminho certo e evoluir”, disse o atacante Luis Fabiano ao site oficial do Vasco.

Se transferindo ao Vasco após a pré-temporada do clube, Luís Fabiano teve pouco tempo para entrar em forma em meio às disputas do Campeonato Carioca e Copa do Brasil. Suspenso na semifinal do Estadual contra o Flamengo, o principal reforço cruz-maltino agora parece mais preparado para ajudar a equipe.

“Eu tive duas semanas para me preparar, treinar bem. Tive pouco tempo de pré-temporada. Ficar de fora é ruim. Graças a Deus eu tive o apoio de muitas pessoas boas. O clube me acolheu de uma maneira fantástica. Quando estamos bem no trabalho, é outra coisa. Minha família está bem no Rio. Agora é colher os frutos”, concluiu Luís Fabiano.

O Vasco encara o Botafogo neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, o Engenhão.