Vasco encaminha a contratação de Weverton, lateral-direito do Red Bull Bragantino

·1 min de leitura


O Vasco tem encaminhada a contratação de um lateral-direito para a temporada que começa. Trata-se de Weverton, de 22 anos, que pertence ao Red Bull Bragantino. Ele deverá assinar vínculo de empréstimo até dezembro. A informação foi publicada originalmente pelo site do "O Dia" e confirmada pela reportagem do LANCE!.

Weverton foi alçado a profissional pelo Cruzeiro, mas logo foi contratado pela equipe de Bragança Paulista. Ano passado foi a segunda temporada dele na equipe do interior paulista, na qual disputou 19 jogos - foi reserva na maior parte da Série A do Campeonato Brasileiro.

No Vasco, ele vai disputar posição com Léo Matos. O clube disponibilizou para empréstimo o jovem Cayo Tenório, de 22 anos, com quem não conta para a temporada. Em 2021, Zeca fazia as vezes de suplente na função, embora atuasse preferencialmente pela esquerda.

Caso confirmado, Weverton será o nono reforço do Vasco para a temporada.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos