Vasco emplaca sua pior sequência sem vitórias na temporada

·1 min de leitura


O Vasco segue o seu calvário na Série B. Pela quarta vez disputando a competição nacional, é a primeira em que o clube não consegue o acesso. Apesar de não ter entrado no G4 durante toda a competição, foram os últimos resultados que decretaram a permanência da equipe na 2ª divisão.

Nesta segunda-feira, o time carioca foi até Goiás e empatou com o Vila Nova em 2 a 2, chegando a um jejum de seis jogos sem vitória no campeonato. São quatro derrotas e dois empates, conquistando somente dois pontos em 18 disputados. Essa é a sua pior sequência sem triunfos na temporada.

A última vez que o Vasco emplacou uma série tão longa sem vencer foi na reta final do Brasileiro de 2020. Sob o comando de Vanderlei Luxemburgo, entre janeiro e fevereiro deste ano, passou o mesmo período sem vitórias. Na ocasião, foram três derrotas - Flamengo, Fortaleza e Internacional - e três empates - Palmeiras, Bahia e Corinthians. Resultados que sacramentaram o seu rebaixamento.

SÉRIE SEM VITÓRIAS DO VASCO EM 2021

- Náutico 2x2 Vasco
- Vasco 1x3 CSA
- Guarani 1x0 Vasco
- Vasco 0x4 Botafogo
- Vasco 0x3 Vitória
- Vila Nova 2x2 Vasco

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos