Vasco e Botafogo ficam no empate pela 2ª rodada do Brasileiro Sub-20

·1 minuto de leitura


No Estádio Luso Brasileiro, Vasco e Botafogo ficaram no empate por 1 a 1 pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. O atacante Arthur abriu o placar para os meninos da Colina, enquanto a base do Glorioso deixou tudo igual com Gabriel Henrique. Com o resultado, ambas as equipes estão com quatro pontos em dois jogos.

> Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro


O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Diogo Siston será no próximo sábado, diante do Internacional, às 10h, no Estádio Nivaldo Pereira. O Alvinegro, por sua vez, joga no domingo, contra a Chapecoense, no CT Água Amarela.

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Durante a partida, Arthur abriu o placar aos nove minutos do segundo tempo. No lance, Vinícius recebeu pela esquerda, invadiu a área e sofreu pênalti. O atacante bateu com categoria e abriu o placar. No fim, aos 43, Gabriel Henrique marcou um bonito gol e empatou a partida.

> Vasco reforça DNA de luta contra o preconceito. Veja momentos em que o clube defendeu as causas sociais

O Campeonato Brasileiro Sub-20 é disputado pelos 20 clubes melhores colocados no Ranking Nacional. Na Primeira fase, as equipes se enfrentam em turno único no sistema de pontos corridos e os oito melhores avançam para as quartas de finais.

> Botafogo leiloará camisas usadas contra o Vitória; lucro irá para projeto que acolhe pessoas LGBTQIA+

Vale destacar que na primeira rodada da competição nacional, as duas equipes venceram por 2 a 0. O Vasco derrotou a Chapecoense no Estádio Nivaldo Pereira, e o Botafogo venceu o Grêmio, fora de casa, no Hélio Dourado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos