Vasco divulga vídeo com declaração emocionante de Roberto Dinamite para a torcida do clube

Roberto Dinamite foi o maior jogador da história do Vasco (Foto: Daniel RAMALHO/CRVG)


Em meio à tristeza cruz-maltina com a partida do ídolo aos 68 anos, o Vasco divulgou neste domingo (8) um vídeo no qual Roberto Dinamite fala sobre a torcida e o clube. A declaração aconteceu quando começou a ser feita a estátua para o camisa 10.

+ Relembre os maiores feitos do craque com a camisa do Vasco

- Meu recado é o meu olhar, são as minhas pernas, é o meu coração e tenho que dizer a vocês: muito obrigado! Vocês fazem e continuarão fazendo parte da minha vida até o dia em que eu for embora. Mas podem ter certeza que no coração do Roberto e no coração de cada um de vocês, nós vamos continuar vivos. E isso é que vai representar e simbolizar tudo isso. O amor e o respeito que tenho por cada um de vocês. Obrigado, Vasco da Gama! Obrigado, torcida do Vasco! A Cruz de Malta no meu coração. Valeu!.

Em abril de 2022, o craque recebeu a homenagem em São Januário. Sua estátua está atrás de um dos gols do estádio.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Roberto Dinamite morreu neste domingo, aos 68 anos. O craque travava uma batalha contra um câncer no intestino desde o fim do ano de 2021 e estava internado desde sábado no Hospital da Unimed, na Barra da Tijuca. Além de ter marcado época como o maior artilheiro do Vasco, ele teve dois mandatos como presidente, entre os anos de 2008 e 2014.