Vasco divulga os relacionados para a partida contra o Fluminense

Novidade na lista é a volta do atacante Thalles depois de lesão no tornozelo. Jovem fica como opção no banco para o técnico Milton Mendes neste sábado, no Maracanã

O Vasco divulgou nesta sexta-feira os relacionados para a semifinal do Carioca contra o Fluminense, neste sábado, às 17h, no Maracanã. A lista conta com 19 jogadores e a novidade é o atacante Thalles. O jovem fica de novo à disposição do técnico Milton Mendes depois de lesão no tornozelo direito.

Thalles se machucou na partida contra o Boavista, pela quinta rodada da Taça Rio, no dia 30 de março. Ele entrou como titular, já que Luis Fabiano estava suspenso por conta da expulsão contra o Flamengo, mas saiu logo aos 20 minutos do primeiro tempo após pancada no tornozelo. O jovem é o vice-artilheiro do Cruz-Maltino na temporada, com quatro gols.

Com Luis Fabiano liberado para jogar por conta de efeito suspensivo, Thalles será opção de Milton Mendes no banco. O time do Vasco terá apenas uma mudança em relação ao que venceu o Botafogo: Guilherme Costa entra na vaga de Andrezinho.

O Vasco entra em campo contra o Fluminense neste sábado, às 19h, no Maracanã. Como terminou melhor na classificação geral do Carioca, o Tricolor tem a vantagem do empate.

Confira a lista de relacionados:


Goleiros: Gabriel Félix e Martín Silva
Laterais: Gilberto, Henrique e Yago Pikachu
Zagueiros: Jomar, Rafael Marques e Rodrigo
Volantes: Bruno Gallo, Douglas, Jean e Julio dos Santos
Meias: Escudero, Guilherme, Nenê e Wagner
Atacantes: Luis Fabiano, Manga Escobar e Thalles​













E MAIS:

Leia também