Vasco divulga como será feita a devolução dos ingressos do clássico


O clássico entre Vasco e Fluminense, no próximo domingo, no Maracanã, não terá público por conta da pandemia de coronavírus. Por isso, o clube cruz-maltino divulgou, nesta sexta-feira, o processo para devolução dos ingressos já adquiridos. Não houve divulgação de uma parcial até a suspensão das vendas nesta manhã. Veja abaixo as orientações:

Quem comprou o ingresso pela internet terá a compra automaticamente estornada no cartão dentro do prazo legal. O voucher da compra online não será aceito. Caso o ingresso físico já tenha sido trocado, ele não será aceito. O torcedor que comprou o ingresso físico deverá levar o mesmo ou o recibo (caso o ingresso tenha sido comprado e carregado na carteirinha), necessariamente, no mesmo ponto de venda.

As devoluções vão ocorrer neste sábado, domingo e segunda-feira, das 10h às 17h. Em São Januário, a devolução vai ocorrer na bilheteria 9. Em relação às lojas, importante ressaltar que as de Niterói e Jacarepaguá não abrem no domingo. É fundamental que o ingresso físico esteja em condições de leitura (para não atrapalhar a leitura do código de barras).

O ingresso de meia-entrada para os torcedores maiores de 18 anos só será trocado mediante documento em mãos e com a presença do próprio torcedor. Para os menores de 18 anos, o ingresso será trocado mediante documento em mãos trazidos por um responsável legal ou pelo próprio torcedor. Ingressos de camarote, tribuna, cadeiras cativas, cortesia e gratuidade não serão reembolsados ou trocados.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também