Andrey lesiona coxa direita e deve desfalcar o Vasco contra o Confiança; Ernando volta a treinar com o grupo

·1 minuto de leitura


Em momento de recuperação na Série B do Brasileirão, o Vasco deve ter mudanças no elenco para o próximo jogo. Na última terça-feira, Andrey realizou exame médico, que detectou lesão na musculatura posterior da coxa direita. Ernando, que estava em recuperação, volta a treinar com o grupo nesta quarta e pode reforçar a equipe na rodada seguinte.

O volante se lesionou na última partida, contra o Goiás, e saiu aos 43 minutos do primeiro tempo. Não há previsão para o retorno de Andrey, que iniciará tratamento no Departamento de Saúde e Performance do clube.

O zagueiro, por sua vez, estava fora da lista de relacionados desde o dia 28 de agosto, por uma lesão no ombro durante preparação para o confronto com a Ponte Preta. Recuperado, Ernando será reintegrado ao elenco para voltar aos treinamos, no CT Moacyr Barbosa.

> Confira a classificação da Série B do Brasileiro

Neste domingo, o Vasco encara o Confiança, às 18h15, no Batistão, em jogo válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será transmitida pelo Premiere e Tempo Real do LANCE!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos