Vasco definido para duelo contra o Sampaio Corrêa pela Série B; veja a escalação e onde assistir

Nenê volta a ser titular do Vasco em jogo decisivo contra o Sampaio Corrêa, pela Série B (Daniel Ramalho/CRVG)


Depois de dois anos longe da elite do futebol brasileiro, o Vasco tem a chance, nesta quinta, de confirmar seu acesso à primeira divisão. A equipe entra em campo contra o Sampaio Corrêa, em São Januário, às 21h45, pela 37ª rodada da Série B.

Com 59 pontos, basta o Cruz-Maltino vencer para garantir o acesso nesta noite, diante de sua torcida. Caso o duelo termine empatado, o time carioca terá que torcer para o Ituano não vencer o Londrina, na sexta.

+ Confira e simule a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Contudo, há possibilidade de conseguir o acesso nesta rodada mesmo com um revés contra a Bolívia Querida. Para que isso aconteça, Ituano e o Sport precisariam empatar ou perder contra Londrina e Operário-PR, respectivamente.

Para o jogo decisivo, Jorginho promoveu duas alterações na equipe. As entradas de Carlos Palacios e Nenê nos lugares de Yuri Lara e Alex Teixeira. O restante do time é o mesmo que iniciou o confronto com o Criciúma, no último sábado.

+ Figueiredo destaca redenção no Vasco e leva frase como mantra para o acesso na Série B

A escalação do Vasco é a seguinte: Thiago Rodrigues, Léo Matos, Danilo Boza, Anderson Conceição, Edimar; Palacios, Andrey, Nenê; Marlon Gomes, Figueiredo e Eguinaldo

Onde assistir: Onde assistir: Globo, Premiere e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte.