Vasco confia no retorno de Fabuloso para vencer Nova Iguaçu e classificar

Clube entra com pedido para reduzir a pena do atacante e também com efeito suspensivo. Porém, vice-presidente de futebol diz que jogador precisa cumprir metade da pena

Luís Fabiano foi a maior contratação do Vasco para a temporada 2017. Artilheiro por onde passou, o atacante chegou para suprir uma carência no setor ofensivo vascaíno, que buscava um camisa 9 de ofício desde o ano anterior. Confirmado pela diretoria, recebeu festa no aeroporto, recepção calorosa da torcida, mas cinco jogos depois, o Fabuloso ainda não conseguiu balançar as redes. Hoje, diante do Nova Iguaçu, às 16h, em Moça Bonita, ele terá nova chance.

E essa pode ser a última de Luís Fabiano neste Campeonato Carioca. Expulso após uma polêmica com o árbitro Luiz Antonio Silva Santos, o jogador foi denunciado ao Tribunal de Justiça Desportiva do Rio em três artigos e será julgado amanhã à tarde. A punição pode chegar até 15 jogos, além de multa.

Dentro do grupo, a ansiedade por um gol do artilheiro também é grande. Novo coringa do time, o paraguaio Julio dos Santos não escondeu esse desejo quando questionado se o primeiro gol do camisa 9 sairia diante do Nova Iguaçu.

– Tomara que sim. Ele também se cobra bastante sobre isso. Afinal, o atacante vive de gol. Esperamos que o gol dele saia o mais rápido possível – disse.

Dependendo da vitória para se ir as semifinais da Taça Rio e do Carioca, a torcida espera que o Fabuloso finalmente desencante.







E MAIS: