Vasco começa preparação para pegar o Vitória e Fabuloso treina com bola

O elenco do Vasco começou nesta sexta-feira os trabalhos já visando a partida contra o Vitória, pela terceira fase da Copa do Brasil, na próxima quinta-feira. Os jogadores que atuaram mais de 45 minutos contra o time goiano fizeram um trabalho regenerativo no Caprres. Já os demais atletas realizaram uma atividade no campo anexo de São Januário, entre eles Luis Fabiano.

Os jogadores que foram para o campo anexo começaram os trabalhos com uma atividade física para aquecimento. Logo depois, o técnico Cristovão Borges comandou um treino técnico. Luis Fabiano participou do treino com bola e segue buscando sua melhor forma para fazer sua estreia com a camisa cruz-maltino, que ainda não tem uma data definida.

O Fabuloso foi apresentado e fez seu primeiro treino pelo Vasco no dia 21 de fevereiro. Na sua chegada, ele disse que esperava estar apto para entrar em campo entre duas ou três semanas.

O treino desta sexta-feira não contou com o zagueiro Luan, que vai ter que operar o pé direito por conta de dores no local. Nenê segue tratando lesão no bíceps femoral na região posterior da coxa esquerda, mas se mostra confiante em participar da partida contra o Vitória, na próxima quinta, em São Januário.





E MAIS: