Clayton se aproxima do Vasco e desfecho da negociação será na segunda

Yahoo Esportes
Clayton defendeu o Bahia até o início de agosto (<em>DJALMA VASSÃO/Gazeta Press)</em>
Clayton defendeu o Bahia até o início de agosto (DJALMA VASSÃO/Gazeta Press)

A negociação entre Vasco e Atlético-MG pelo atacante Clayton se encaminha para um desfecho positivo e definição sairá na segunda-feira. Jorge Machado, empresário do jogador, já foi acionado e também conversa com o clube carioca.

A questão salarial é o principal entrave para a conclusão do negócio. O Vasco tenta, pelo menos, dividir com o Atlético-MG os vencimentos do jogador durante o empréstimo até o fim de 2019. Confiantes, os dirigentes cruz-maltinos esperam o jogador no Rio de Janeiro até terça-feira.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

O atacante estava emprestado ao Bahia até o início de agosto. O jogador vem se destacando nos treinamentos do Galo e voltou a ser relacionado pelo técnico Rodrigo Santana.

A presença do técnico Vanderlei Luxemburgo no Vasco, porém, é vista por Clayton e pela equipe que administra a sua carreira como importante para ajudá-lo a se firmar no cenário nacional.

Contratado junto ao Figueirense no início de 2016, o atacante já foi emprestado a Bahia e Corinthians. O seu contrato com os mineiros vai até dezembro de 2020.

Siga o Yahoo Esportes: Twitter | Instagram | Facebook | Spotify |iTunes |Playerhunter

Leia também