Vasco faz campanha e ganha mais de 20 mil novos sócios em menos de três dias

Yahoo Esportes
Site do Vasco ficou fora do ar pelo grande número de acessos (reprodução)
Site do Vasco ficou fora do ar pelo grande número de acessos (reprodução)

O Vasco fez um apelo e a sua torcida correspondeu. Com pouco mais de 31 mil sócios até o último domingo, o clube lançou uma campanha promocional para motivar novas adesões nesta semana e os números estão surpreendendo todos em São Januário, já que o time não está na luta pelas primeiras posições no Brasileirão. Já são cerca de 20 mil novos associados, em menos de três dias.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

Embora o objetivo fosse chegar a 50 mil novos adeptos (objetivo já ultrapassado), a diretoria acreditava que chegaria a no máximo 44 mil. O boom de acessos ao site da campanha fez com que a plataforma ficasse fora do ar em alguns momentos. A empresa que administra o “Sócio Gigante” precisou colocar nos servidores para comportar a grande procura.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também:

Na campanha, que vai até sexta-feira, os novos sócios-torcedores ganham 50% de desconto nas mensalidades pelos próximos seis meses, em todos os planos.

Jogadores entram na onda da campanha

Capitão do Vasco, Leandro Castán também se animou com a campanha e primeiro prometeu sortear uma camisa, em sua rede social, caso o clube chegasse a marca de 45 mil sócios. Como o número já foi ultrapassado, agora, ele disse fará o mesmo, caso o Vasco ultrapasse a marca de 60 mil novos adeptos. A diferença é que o número de camisas aumentará para cinco.

Revelado em São Januário, o volante Souza, que hoje está no Al-Ahli, sorteará 10 anuidades para os torcedores, em sua rede social. Ele pede que os vascaínos interessados escrevam uma frase explicando o motivo para serem contemplados.

O jogador também aproveitou a campanha e se associou ao clube. Ele, inclusive, divulgou a sua carteira do Vasco.

Souza colocou a sua carteira do Vasco nas redes sociais (reprodução)
Souza colocou a sua carteira do Vasco nas redes sociais (reprodução)

Veja mais de Marcelo Guimarães no Yahoo Esportes

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também