Vasco: Após reuniões com empreendedoras, CEO diz que clube está aberto para receber ajuda

·1 min de leitura

A bola agora está com Camila Farani e Carol Paiffer. As duas empresárias, do elenco do reality show "Shark Tank Brasil", foram recebidas pela diretoria do Vasco em São Januário para conhecerem melhor o clube e suas dificuldades. Os encontros ocorreram depois que ambas responderam a pedidos de torcedores nas redes sociais para ajudarem o cruz-maltino a sair da crise.

Luiz Mello, CEO do clube, esteve nos encontros. Segundo ele, foram conversas "boas":

— Tivemos a honra de recebê-las, tanto Carol quanto Camila. São duas pessoas que estão buscando soluções para o Vasco. Explicamos o que estamos desempenhando na parte operacional e financeira e elas se mostraram dispostas a auxiliar o processo, cada uma dentro da sua especialidade. O Vasco dá sempre abertura para aqueles que trazem oportunidades para o clube. Estamos sempre abertos para discutir opções que sejam o melhor para o Vasco.

A visita ocorreu durante a última semana do cruz-maltino na Série B em 2022. O clube tenta reformular o departamento de futebol para a temporada que vem e contratar novo diretor de futebol, coordenador e técnico.

Jorge Salgado, presidente vascaíno, é quem toca esse processo. Ele não esteve nas reuniões com Camila Faranii e Carol Paiffer.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos