Do Vasco ao viral: confira entrevista exclusiva em vídeo com Fabio Azevedo, o 'Fanático Vascaíno'

·1 min de leitura


Depois de passagens pela Band e pela Fox Sports, o jornalista Fabio Azevedo se reinventou com o canal 'Fanático Vascaíno', alcançando mais de 50 mil inscritos no YouTube, além do sucesso nas outras redes sociais. Em entrevista exclusiva ao LANCE!, Azevedo falou sobre ter virado um meme entre os torcedores do Vasco e dos rivais, e do futuro e do sucesso da empreitada. Veja acima!

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

Sobre o futuro do canal, Fabio Azevedo revelou que não vai parar com o 'Fanático Vascaíno' mesmo com a crise no Cruzmaltino. O jornalista também disse que tem novos planos para expandir o modelo em novos canais.

Fábio Azevedo - jornalista
Fábio Azevedo - jornalista

Fabio falou ao LANCE! com exclusividade (Foto: Arte/LANCE)

Fabio Azevedo também falou da situação do Gigante da Colina e reforçou das dificuldades da próxima temporada. Para o 'Fanático Vascaíno', a próxima Série B será mais difícil do que a atual.

- Ter feito a cobertura do Vasco nesta Série B foi algo novo. Mas agora vai ser uma outra Série B, e, na minha avaliação, vai ser a Série B mais difícil da história. Já estão Vasco e Cruzeiro, o Grêmio vem, o Sport vem, a Chapecoense já veio... Vai ser um campeonato brasileiro de Série A porque você vai pegar vários clubes que recentemente estavam na Série A - explicou o jornalista.

Fabio Azevedo narração Vasco x Náutico
Fabio Azevedo narração Vasco x Náutico

Com suas reações vibrantes, Fábio Azevedo viralizou com torcedores e rivais do Vasco (Reprodução / Twitter)

*Estagiário, sob supervisão de Ricardo Guimarães.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos