Vasco anuncia prorrogação de contrato com Fernando Miguel


O vínculo de Fernando Miguel no Vasco ficará ainda mais extenso. No início da live promovida na "Vasco TV" nesta quinta-feira, o dirigente André Mazzuco anunciou que o goleiro continuará na Colina até o final de 2022.

- O Vasco vem passando por um momento de reconstrução. O torcedor acompanha a nossa luta diária, é um processo que todos tem grande participação, principalmente o nosso torcedor e dentro desse projeto de deixar um legado. Estou muito feliz de anunciar a renovação do Fernando. Ele vai nos dar a honra de ficar até o final de 2022 - e, em seguida, o executivo de futebol destacou:

- Foi uma negociação muito tranquila, principalmente pelo desejo do Fernando e o nosso de ficar aqui. Nós precisamos ter referências na equipe e ele sempre foi uma delas. Temos uma escola de goleiros, com Jordi, Alexander, Lucão, Halls, Fintelman e ele é a referência. É nosso goleiro, nosso camisa 1 - completou.



Role para baixo para continuar lendo
Anúncio


O jogador de 35 anos esbanjou otimismo ao sacramentar a renovação.

- Meu maior orgulho é fazer parte deste processo, me vejo muito focado, completamente entregue e espero seguir ajudando o clube e que dentro de campo a gente consiga avançar e o torcedor possa perceber o trabalho que é feito para que o Vasco cresça. No trajeto de São Januário até minha casa após a assinatura, eu fiz uma reflexão e ver que o Vasco vai avançando, com o trabalho, a lealdade de todos, desde que cheguei aqui em 2018, estamos evoluindo - declarou.



O camisa 1 do Cruz-Maltino ainda exaltou.

- Nesse trajeto de São Januário até a minha casa depois de assinar o contrato, fiz uma reflexão. O Vasco vai avançando com o trabalho de todos, com a lealdade de todos. Vejo o clube avançando. Fico muito feliz de poder estender essa minha passagem dentro de campo. Podem ter certeza que vão ter um atleta muito fiel e leal ao clube - disse.


- Fica meu agradecimento a todas as pessoas envolvidas, desde o presidente ao mais humilde. Fica o meu agradecimento a todo o torcedor e à diretoria.


Leia também