Vasco anuncia dois reforços para o sub-20


Na última terça-feira, o Departamento de Futebol de Base do Vasco firmou contrato com o atacante Emerson “Urso” e com o zagueiro Lucas Peres para o time sub-20. O atacante chega por empréstimo - com opção de compra - do São Caetano até o fim de 2022, enquanto o defensor vem em definitivo, com contrato até 30 de abril de 2022.

> Veja os jogadores que mais deram assistência aos gols de Cano pelo Vasco

CONFIRA A NOTA DO VASCO

"O Departamento de Futebol de Base do Club de Regatas Vasco da Gama segue trabalhando forte no processo de valorização e renovação dos jovens talentos do Cruzmaltino. Nesta terça-feira (18/05), o Gigante da Colina acertou com dois reforços para a equipe Sub-20, trata-se do atacante Emerson “Urso” e do zagueiro Lucas Peres.

Emerson Urso, que está no último ano do Sub-20, vem por empréstimo junto ao São Caetano. O contrato vai até 31 de janeiro de 2022. Já Lucas Peres, nascido em 2002, vem em definitivo, com contrato até 30 de abril de 2022. O último clube do atleta foi a Ponte Preta".

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos