Mais um reforço: Vasco anuncia a contratação do meio-campista Isaque, do Grêmio, por empréstimo

·1 min de leitura


O Vasco segue ativo no mercado e anunciou , nesta quinta-feira, o seu sexto reforço na temporada. Trata-se do meio-campista Isaque, que pertence ao Grêmio, mas disputou o último Campeonato Brasileiro pelo América Mineiro. O jovem, de 24 anos, chega ao Cruz-Maltino com contrato de empréstimo até o final de 2022.

O meia Isaque passou pelas categorias de base do Cotia, Independente de Limeira, Taboão da Serra e São Bento. Em 2017, foi captado pelo Grêmio, onde complementou sua formação. Pelo Grêmio, ele defendeu as categorias sub-20 e sub-23 até receber a primeira oportunidade no time profissional, em 2018.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Carioca 2022

O meio-campista disputou 49 jogos e marcou sete gols pelo Grêmio, fazendo parte do elenco que conquistou o Tricampeonato Estadual (2018, 2019 e 2020), a Recopa Sul-americana (2018) e chegou à final da Copa do Brasil (2020). Em 2021, no primeiro semestre, foi emprestado ao Fortaleza e conquistou o Campeonato Cearense. No último Brasileiro, atuou pelo América Mineiro.

+ Vasco confirma a venda do zagueiro Ricardo Graça para o Júbilo Iwata, do Japão

Isaque é o sexto reforço do Vasco para a próxima temporada. Antes dele, o clube anunciou o goleiro Thiago Rodrigues (CSA), os zagueiros Luís Canjá (Delfin) e Anderson Conceição (Cuiabá), o lateral Edimar (Bragantino) e o volante Yuri Lara (CSA).

FICHA-TÉCNICA DO ATLETA

Nome completo: Isaque Elias Brito
Apelido: Isaque
Data de Nascimento: 22/04/1997 (24 anos)
Local de Nascimento: São Paulo (SP)
Altura: 1,78 m
Posição: Meio-Campo
Clubes: Grêmio, Fortaleza, América Mineiro e VASCO DA GAMA

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos