Vasco acerta a contratação do atacante Jordan, ex-Ceará, para o Sub-20 até janeiro de 2024

·1 min de leitura


Após encerrar a temporada, a equipe sub-20 do Vasco disputará a Copa São Paulo de futebol júnior, que terá início em janeiro de 2022. Para isso, a direção do clube acertou mais uma contratação visando reforçar a equipe. Trata-se do atacante Jordan, que vem com contrato definitivo até janeiro de 2024.

Vale destacar que o atleta tem passagem pelo Ceará e estará à disposição do técnico Igor Guerra para a disputa da competição mais famosa da categoria. Após um ano de hiato em virtude da pandemia global de Covid-19, a Federação Paulista de Futebol (FPF), organizadora do torneio, confirmou a realização entre os dias 2 e 25 de janeiro de 2022.

+ Confira a classificação final da Série B do Campeonato Brasileiro

Além do atacante, o Cruz-Maltino já anunciou dois reforços para o time Sub-20 visando a Copinha: o lateral-direito Wesley e o lateral-esquerdo Matheus Maycon.

+ Em vídeo para torcedor, Jorge Salgado afirma que Zé Ricardo deverá ser o novo técnico do Vasco

Na temporada, o time caiu nas semifinais do Campeonato Carioca ao ser derrotado pelo Fluminense. No Brasileirão, a eliminação aconteceu em mais um clássico, dessa vez diante do Flamengo. Com a chegada de Igor Guerra, o time subiu de produção, mas ficou com o vice da Copa Rio OPG, ao ser derrotado pelo Botafogo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos