Vasco de Abel continua revoltando a torcida; veja as reações

Goal.com

O torcedor Cruz-Maltino encheu o estádio de São Januário, talvez pela última vez neste momento de pandemia do coronavírus Covid-19, mas seguiu a sua estressante rotina: resultado ruim seguido por cobranças fortes sobre o trabalho feito pelo técnico Abel Braga.

Nesta quinta-feira (12), o clube carioca voltou a jogar mal e perdeu por 1 a 0 para o Goiás, no jogo de ida válido pela terceira fase da Copa do Brasil. O zagueiro Fábio Sanches fez, no segundo tempo, o único gol da partida. Mas o Esmeraldino ainda poderia ter aumentado o placar.

O Gigante da Colina ainda teve um gol anulado antes de o resultado final ser construído, mas antes de empurrar para o fundo das redes Germán Cano tentou se proteger e acabou empurrando a bola com as mãos. A partida também teve cenas de briga entre vascaínos dentro de São Januário.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Este foi o 13º jogo do Vasco, que acumula agora quatro derrotas e quatro vitórias. E assim como já vem acontecendo a cada semana, o torcedor vascaíno não escondeu o descontentamento e continua a pedir a saída do técnico.

Leia também