Vasco 1x0 Madureira: Yago Pikachu dá a vitória na estreia de Milton Mendes

O Cruzmaltino bateu o Nova Iguaçu por 2 a 0, enquanto o Glorioso fez 3 a 2 sobre o Resende

O Vasco venceu o Madureira por 1 a 0, na estreia do técnico Milton Mendes no comando do Gigante da Colina. O gol cruzmaltino foi marcado por Yago Pikachu, e o resultado foi de suma importância para o time de São Januário, que chegou a 5 pontos na Taça Rio e agora lidera o Grupo C.

Jogando em casa, o Vasco foi amplamente superior no primeiro tempo. No entanto, o gol veio graças a um erro bobo cometido pela zaga do Madureira. Após recuo mal feito de Jorge Fellipe, Yago Pikachu roubou a bola, driblou o goleiro e tocou para o fundo das redes aos 17 minutos.

No segundo tempo, o Gigante da Colina seguiu mostrando um futebol superior ao do oponente. Luis Fabiano teve boas oportunidades de gol, mas ainda não balançou as redes e foi substituído no finalzinho do jogo, quando já estava cansado.

Após o apito final, com a vitória pelo placar simples, o técnico Milton Mendes se reuniu com os jogadores e agradeceram os pouco mais de 3 mil torcedores que compareceram a São Januário. No próximo domingo (26), o Vasco enfrenta o Flamengo em Brasília.