Vascaíno veio ao Rio para velório de Dinamite e descobriu participação do irmão na casa de vidro do BBB

Manoel Vicente é um dos quatro participantes da casa de vidro do BBB 23 (Foto: Reprodução/Globoplay)


Manoel Vicente, um dos quatro participantes da casa de vidro do Big Brother Brasil (BBB), recebeu visita do irmão no cubículo onde está confinado em shopping no Rio de Janeiro. O curioso é que o vascaíno Evandro já estava na capital fluminense para o velório de Roberto Dinamite quando descobriu a participação do irmão no reality show.

Os dois são de Cuiabá, mas Evandro aproveitou as férias do trabalho para prestar homenagem ao maior ídolo da história do seu clube do coração, como contou ao jornal "Extra".

+ BBB 23 começa com Casa de Vidro: veja esportistas que já participaram de reality shows

- Eu vim ao velório do Dinamite, estava de férias no Rio, aí me ligaram e vim (visitar o irmão na casa de vidro). Estava no carro, todo mundo me ligando, e eu vim correndo ao shopping. Desculpe, estou ainda sem reação - contou.

+ João Gomes bate em carro de Arrascaeta e é xingado pelo uruguaio: 'Gago, vai se *****'

O psiquiatra Manoel Vicente é um dos quatro concorrentes a entrar na 23ª edição do BBB. Os "rivais" do cuiabano são Paula, Giovanna e Gabriel - uma votação popular decidirá os dois confinados da casa de vidro que participarão do reality show. O BBB 23 começa no dia 16 de janeiro e os demais participantes, anônimos e famosos, ainda serão confirmados pela "TV Globo".