Neto: "Não é possível, de novo, o VAR ajudar o Flamengo"

Yahoo Esportes
(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Mais uma vez o VAR entrou em discussão nos programas esportivos brasileiros. Dessa vez, no “Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, apresentado pelo ex-jogador Neto. O alvo foi a arbitragem do jogo Chapecoense e Flamengo.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O ídolo do Corinthians foi direto: “Que Deus proteja todos nós e proteja o Palmeiras, porque não é possível o VAR, de novo, ajudar o Flamengo. Se ele (Bruno Henrique) está com a cabeça à frente, ele está impedido. Não tem como não estar impedido, a não ser que não exista mais (impedimento) “.

Leia também:

Neto continuou com sua “metralhadora”: “O Palmeiras vai perder o título na arbitragem e no VAR. Vocês, palmeirenses, vão perder porque já brigaram com eles e não têm moral na CBF. Vocês não vão para cima e o Flamengo está lá tomando conta do futebol brasileiro”.

O apresentador também criticou a CBF e o chefe da Comissão de Arbitragem, Leonardo Gaciba: “Como é que pode isso? Ô Gaciba, você está de brincadeira. Ô CBF e vocês do VAR, vocês estão acabando com o futebol […] Alguém tem que ser campeão aí para dar mais audiência? Alguém tem que ser campeão aí para dar mais dinheiro? Alguém tem que ser ou quem tem que ser campeão é quem ganha (por mérito)? (…) Os caras querem tirar o título do Palmeiras”.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também