Com vantagem, Paraná quer garantir vaga diante do Vitória

O Paraná Clube entra em campo nesta quarta-feira com cara de decisão, às 19h30 (de Brasília), na Vila Capanema, para encarar o Vitoria-BA, pela partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil 2017. No jogo de ida, em Salvador, o Tricolor da Vila construiu uma boa vantagem ao vencer por 2 a 0 e pode até perder por 1 a 0 para garantir sua presença na sequência da competição.

O Tricolor da Vila ainda não foi derrota dor dois gols de diferença nesta temporada e conta dentre seus destaques exatamente com o setor defensivo, algo positivo para quem se classifica com um empate ou mesmo uma derrota simples. O desfalque fica por conta do volante Leandro Vilela, que saiu lesionado na Bahia. Jhony deve assumir o posto.

O Vitória foi surpreendido dentro de seus domínios, vendo interrompida uma sequência invicta e, ao mesmo tempo, conhecendo a pressão pela primeira vez no ano. Para piorar, o técnico Argel Fucks não contará com as presenças dos atacantes Kieza, lesionado, e Paulinho, suspenso pela expulsão no Barradão, além do meia Gabriel Xavier, que sofreu uma lesão na coxa.

FICHA TÉCNICA

PARANÁ X VITÓRIA-BA

Local: estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)

Data: 19 de abril de 2017, quarta-feira

Horário: 19h30 (de Brasília)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa/MG)

Assistentes: Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Pablo Almeida da Costa (MG)

PARANÁ: Léo; Júnior, Eduardo Brock, Airton e Rayan; Jhony, Leandro Vilela, Renatinho e Robson; Nathan e Pedro Bortoluzo

Técnico: Wagner Lopes

VITÓRIA: Fernando Miguel, Patric, Kanu, Alan e Euller; Wiilian Farias, Bruno Ramires, Cleiton Xavier e Jhemerson; David e André Lima.

Técnico: Argel Fucks