Com vantagem confortável da ida, Inter recebe Sampaio no Beira-Rio

Na expectativa de confirmar sua classificação até a próxima fase da Copa do Brasil, o Internacional terá compromisso dentro de seus domínios nesta quarta-feira, diante do Sampaio Corrêa, às 21h45 (de Brasília). Após construir uma margem segura no jogo da ida, no Maranhão, ao vencer por 4 a 1, o Colorado deverá ter tarefa tranquila para seguir na competição.

O cumprimento do objetivo também é importante para que a equipe gaúcha afaste a desconfiança acerca do trabalho de Antonio Carlos Zago, que se intensificou após novo resultado ruim no final de semana, na derrota no clássico diante do Juventude, por 1 a 0, em Caxias do Sul.

O Inter deverá ter reforços importantes para o confronto. D’Alessandro e Anselmo, suspensos no final de semana, participaram normalmente das atividades durante a semana e ficam à disposição de Zago. Outra volta deverá ser a de Ceará, recuperado de lesão.

O Sampaio, que já terá a complicada missão de reverter um placar de três gols de diferença, ainda terá de lidar com a ausência de Cleitinho para o duelo, devido a uma lesão. No entanto, o técnico Francisco Diá já testou novas formações para suprir o desfalque.

Enquanto no armação, a aposta é na entrada de Daniel Barros para a vaga de Cleitinho, o volante Diego Silva, recém contratado, chega com boas credenciais para ser escalado já nesta quarta-feira.

O Diego chega para uma posição que estávamos carentes no elenco. É um jogador que eu conheço, experiente, já tive a oportunidade de trabalhar com ele, e tem tudo para nos ajudar bastante. Como vinha atuando pela sua última equipe, está em plenas condições de entrar em campo”, disse o comandante.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL X SAMPAIO CORRÊA

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data: 15 de março de 2017, quarta-feira

Horário: 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Rodrigo Alonso Ferreira (SC)

Assistentes: Neuza Ines Back (SC) e Carlos Felipe Schmidt (SC)

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Ceará, Leo Ortiz, Paulão e Uendel; Rodrigo Dourado, Anselmo, D’Alessandro e Valdivia; Nico Lopez e Brenner

Técnico: Antonio Carlos Zago

SAMPAIO CORRÊA: Jean; Ruan, Breno, Renan Dutra e Esquerdinha; Valderrama, Diego Silva, Hiltinho e Daniel Barros; Henrique e Giovani

Técnico: Francisco Diá